Tenho alguns rascunhos aqui no wordpress mas vou deixar de lado um pouquinho e falar de um novo vício virtual meu. Trata-se do SkoobBooks, ao contrário – , que eu apelidei carinhosamente de “orkut de livros”.

Lá, você cria uma conta e uma estante virtual com todas as obras que você já leu em sua vida, está lendo atualmente, ou tem vontade de ler. Além disso, pode escrever resenhas, dar notas aos livros, conhecer pessoas que também leram aquele seu livro favorito – ou aquele que você odiou – e trocar idéias.

Outras coisas bacanas são: compatibilidade literária, histórico de leitura (que mostra a sua evolução de leitura, do dia que começou até o término), recados, cadastro de novos livros…

Eu adorei a idéia, que vi no blog do editor [da paradoxo] e recomendo. E se você gostou também, cadastre-se e me adicione (sem reparar na minha cara idiota do perfil).

Outro aviso é que adicionei nos meus links ao lado o endereço de algumas meninas que me dão o prazer das suas visitas. Vejam se há algum erro, sim?

Logo voltaremos com nossa programação normal e mais textos, devaneios, idéias absurdas e lamúrias do coração.

