Eu não sei quanto a vocês, mas essa está sendo uma semana estranha para mim.

Sei que provavelmente o nome “Michael Jackson” vai ser escrito zilhões de vezes por blogs, orkut, sites, twitters e afins na net. Eu não sei quanto a vocês, mas às vezes dá uma sensação que gente famosa não morre, sabe como é? Quando minha irmã me chamou e anunciou que o MJ morreu eu logo pensei “ah, tá de brincadeira… isso é boato”, como se isso fosse impossível de acontecer. São figuras que eu cresci vendo, fazendo sucesso, influenciando pessoas, sendo processado (rá, não aguentei!) e daí, pronto, acabou.

Outra coisa, que me deixa bem mais triste, foi a morte da eterna pantera loira Farrah Fawcett. Nessa semana mesmo vi toda feliz uma matéria no jornal falando sobre o pedido de casamento que recebeu do seu companheiro… e daí, dois dias depois, ela morre. O que me leva a recordar do menino aqui de Vila Velha que estava naquele avião pra França e tinha acabado de ficar noivo.

Eu fico muito pensativa com acontecimentos assim, em como a vida é breve, passageira… me consola conhecer algo que me dá esperança, que me faz sonhar com uma vida futura.

Não sei. Só precisava escrever pra racionalizar tudo isso. Mas, na verdade, é tudo sentimento e sensação.

E você? Como sentiu essa semana?

About these ads