Domingo chato só para quem tá a fim.

Eu, profunda conhecedora de trilha sonora de rádio de lojas de departamento como a C&A, já ouvi de tudo nessa vida, em diversas fases. Mas meu começo no rock mesmo foi com a entrada da tv por assinatura daqui na minha casa. Na Mtv, tinha crises com os clips do o punk rock do Offspring e Green Day e o alternativo/psicodélico do RHCP e Foo Fighters .

Pra comemorar e matar as saudades:


Sempre penso no The Sims

___


Quase choro. AMO.

___


Gosto mais de Scar Tissue, mas viajo nesse clima Escher.

___


Câmera lenta na falta de movimentos.

Hoje meu coração – e minha cabeça – bate para outros rocks e fica no indie e suspira folk. Daí, não tem pra ninguém: amor eterno por Shawn e Damien. Isso sem falar do vicio por Georgie James e pelo Helio Flanders.


Difícil escolher uma. Mas essa é de chorar…

___


Que Raul, o quê! TOCA SHAWN!

E você? Qual o seu rock?

Feliz dia do Rock, folks.😉