Todo bom amante de música que se preze ganha algumas horinhas on line atrás de novas bandas, sons, cantores e etc e tal. Eu, longe de ser diferente, acho que passo muito mais tempo no computador procurando preciosidades, deixando o bloglines acumular feeds sem fim…

Nessas caçadas, acabei achando essa dupla que faz um som que eu classifico, sei lá, como… fofo. Fofo como Agnes Kain ou Au Revoir Simone. O climinha lo-fi permanece durante todo o cd, que acaba rapidinho, dando vontade de apertar o play e ouvir tudo de novo. Um primor, como o nome sugere.

E então? Acreditou? Na verdade, o Primeau não existe, e é uma pena. Com essa capa de disco, com certeza estaria nas minhas listas de download. Esse meme vi no frufru e no mocinha falante, e fiquei com vontade de copiar. No primeiro blog você consegue saber como fazer o seu disco também. Caso faça e tenha blog, avise-me para conhecer as novidades.